Política de Troca

INDICAÇÕES DE USO E CONSUMO

            A Frispy prioriza a saúde dos consumidores, dessa forma nossos produtos são naturais, passando apenas por um processo de desidratação do vegetal in natura. Por isso, existem alguns cuidados que devemos tomar após a abertura dos pacotes para não perder a qualidade do produto.

Os produtos Frispy são ideais para consumir em lanches, complemento de refeições, sopas, com molhos, em receitas e muitos outros.

PARA PACOTES: Consumir o produto imediatamente após aberto para mantê-lo crocante.

PARA O LÂMINADO A GRANEL: Dependendo do produto, a validade varia entre 4 meses e 12 meses. Para manter crocância e qualidade, recomenda-se manter embalagem sempre fechada, evitando claridade e umidade do ar.

 

POLÍTICA DE TROCA: 

Procedimento no caso de problemas com produtos:

Na hipótese de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do SAC informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados. Poderemos solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. Não serão aceitas reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 30 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas nos rótulos. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

No prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver qualquer item, desde que o mesmo esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. O cliente, deverá entrar em contato com o SAC informando nome, número do pedido e motivo da devolução. Posteriormente, será encaminhado um código de postagem reversa para o consumidor postar os produtos até a agência de Correios mais próxima. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Em nenhuma hipótese os dados cadastrais dos clientes serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue com segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Todas as informações financeiras informadas durante o ato da compra, incluindo número de cartão de crédito, não são armazenadas em nossos servidores. Em nenhum momento temos acesso ao número do cartão de crédito dos clientes. Todas as verificações financeiras necessárias para a aprovação da compra são realizadas por nossos parceiros. 

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

- Cartão de Crédito e Mercado Pago: A grande maioria das transações são aprovadas instantaneamente pelas operadoras de cartão de crédito, no entanto, algumas transações podem ser aprovadas manualmente, neste caso, o prazo da operadora de cartão de crédito é de até 48 horas.

As entregas dos Correios ocorrem de segunda à sexta-feira em horário comercial (9h às 18h). E aos sábados das 8h às 18h. Caso o cliente esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida na Secretaria da Fazenda do estado de destino para fins de fiscalização, o prazo de entrega é pausado.

 

 

 

 

 

Sobre a loja

Tudo feito para você e pensando em você. Produtos saudáveis para levar alegria para o seu dia a dia, sem lactose, não contém glúten, zero de colesterol, sem amendoim, 100% vegano e sem transgênicos. Nossa visão é: Se tornar referência em alimentos saudáveis, divertidos e inovadores no Brasil e no Mundo

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Acceituno Importadora e Comércio LTDA - CNPJ: 22.667.276/0003-22 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail